Macarrons... Ma Caresse!
Ora bem, a história dos macarrons começou basicamente quando eu descobri que o meu namorado os adorava. Aqui numa vila perto e em algumas casas de chá podemos comprá-los mas a loja especializada chamam-se La Durée. O meu namorado ouviu dizer que tinha aberto uma loja da La Durée em Geneve e resolveu lá ir no dia que eu cheguei de Portugal, a loja é linda, parece antiquíssima e os macarrons além de serem deliciosos, são servidos e embalados como se fossem jóias preciosas. Depois de nos deliciar-mos com os sabores fizemos uma busca na internet, encontrámos a receita e resolvemos experimentar... Ficaram deliciosos! (Sorte de principiante!) Nos dias seguintes fomos tentando fazer com outros sabores e aperfeiçoar a técnica... sim porque fazer macarrons é difícil, aliás é extremamente difícil, é mesmo muito, muito, muito complicado, e foram necessárias muitas tentativas até conseguir que eles ficassem "perfeitos"! E consegui!! Já tenho nome para a "minha empresa" : Ma Caresse (giro não é?) E até já fiz macarrons para um casamento...
Pois hoje não sei o que se passa já vou na 3a fornada e estão todos feios...
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
pronto já estou mais calma...agora vou macarronar, com licença.
6 comentários:
E não dá para enviares assim uns via éter pra malta provar... OU VOU TER QUE IR AÍ?! ((:
Esqueci de assinar ehehe YUKI
Ai que lindooooooooooooossssss!!! E devem ser mesmo muito saborosos. E se nos mandesses a receita? Prometo que não te vou fazer concorrência :)
Já agora, que tenhas um dia excelente e que entres com o pé direito.
BJS grandes
e que são macarrones?
contente, muito, por te saber feliz...
saudades, ainda muito mais...
***
Sabes que me estás a lembrar uma personagem de uma série, Os amigos de Brian, onde uma das personagens abriu o seu negócio de queques. Ora aí está uma coisa que eu nunca imaginei, agora só falta provar!
Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.
- David
Enviar um comentário