quinta-feira, 12 de julho de 2007

Gostam?


É o logo da minha "empresa" de macarons!


6 comentários:

Anónimo disse...

Hi hi tinha que ser rosa shopping e com cugações...hi hi.
Aprovado,mas acho que tb podia ter uns pozinhos de fada sininho num do cantinhos,pois quem os come,sente magia poijé?
Kate

Anónimo disse...

Posso ser sincera?!
Acho que existe um logo duma marca de meias de vidro qq com esse design... não sei porquê, mas é o que me faz lembrar, sorry!

Aposto mais na idéia da Kate, pózinhos de fada e muita magia, é pois!!
Yuki

BlueLittleGuy disse...

Bom sobre cores tenho algum medo de opinar, de modo geral gosto do design principalmente das letras de cima quanto à palavra Macarrons talvez a puxasse um pouco mais para baixo usasse uma fonte mais redonda (como a outra), mas eu não percebo mto sobre o assunto... De resto não percebo nada de meias de vidro, portanto a unica associação que faço é aos letreiros das lojas dos paises do norte que nos indicam que ali se vendem algo de bom...

Mas indo ao que interessa: Fazem entregas em Portugal?

Sandrinha disse...

BlueLittleGuy : Ainda não... mas da próxima vez que aí fôr levo uma encomenda!

Anónimo disse...

a mim chegava-me que me desses um toque quando cá vens mas se trouxeres os macarons tanto melhor! tenho saudades tuas... snif...
acho muito bem e estou super entusiasmada com esta novidade, até me babo...
acho o letring giro, mas sempre imaginei uma fada refastelada no macaron, sabes? como as meninas nas taças de champanhe, mas em querida pq é uma fada! cheia de pó na franjinha e nas asinhas e assim toda feliz e deliciada, os olhinhos fechados e um grande sorriso de contentamento!
hahahaha
o teles é q devia dar a opinião dele... vou avisa-lo
beijos grandes e muita sorte nesta nova empresa!

Márcia

Anónimo disse...

Acho que tem a tua cara!
Agora ficamos à espera de saber como podemos encomendar esses famosos macarons!?
Sim, porque a malta aqui é gulosa!
Beijinhos muito grandes.
vanessa