quinta-feira, 19 de julho de 2007

Fui ao Golf!



O desporto favorito do meu namorado é o golf, e ele já jogou "à séria" há uns tempos atrás mas mais por falta de tempo que por falta de vontade há praticamente 3 anos que não joga.
Na segunda-feira à tarde foi buscar os tacos à cave e decidiu recomeçar a treinar. Ontem convidou-me para eu ir com ele para "dar umas tacadas" e ver como é que é... ora, eu fui...
Primeira lição: pernas ligeiramente abertas, pés paralelos, joelhos flectidos, as duas mãos no taco que tem que ficar em direcção ao nosso umbigo, acertar com o centro do taco na bola ... fazer pontaria e TAU! Tacada na bola! Se vos parece fácil, é mentira, o terreno tem altos e baixos e tem que se estar a calcular a inclinação para se saber em que direcção bater na bola... ui ui ui é muito difícil mas eu ainda "dei uns toques", literalmente!!
Depois fui treinar o meu swing (hahahaha) a bola nem levantou do chão!
Sou capaz de lá ir mais umas vezes porque me diverti bastante ontem, mas acho que o golf não é o meu tipo de desporto. Eu sou mais "danças"!!


2 comentários:

nana disse...

também já fiz a tentativa, só para não dizerem que sou mau feitio, e para não negar à partida uma ciência que desconheço, como a lameiras.
a bola ainda lá deve estar, à espera que eu acerte nela.....

Anónimo disse...

Quando o namorado aprender a dança do ventre tu aprendes GOLF! :-)