quarta-feira, 11 de julho de 2007

Olha então não é que...



...para melhorar a história dos últimos dias caí nas escadas na segunda à noite e fiz uma entorse no tornozelo! (enquanto descia as escadas) - Ah e tal acho que tenho uma sms no telefone (e ao pensar que já estava no patamar mas afinal ainda me faltava um degrau )...
C A T R A P U M B A !!

Não há uma sem duas, nem duas sem três... das desgraças já só falta a 3a! Mas não se preocupem que tenho cá em casa um óptimo enfermeiro... que me enche de cuidados e de mimos!
Já tenho a ligadura e o creme anti-dor e anti-inflamatório... agora é esperar que passe!

5 comentários:

Anónimo disse...

Apre!
Tens que ir à bruxa.
E ainda por cima tens poucas escadas para subir nessa casita.
A veri...as melhorinhas.
Ah amandame as fotos fáfavô.
Kate

Anónimo disse...

Olha pois atão as melhoras, minha linda!
E não abras os olhos, não... cuidado que isso anda melindroso por aí.
Bjinhos daqueles que curam rapido
Yuki

Anónimo disse...

Esqueci de dizer que foi bom ver esse teu pézinho de novo e não senti náuseas!! hihihi (:
Yuki

Sandrinha disse...

Kate: mando-te para que mail?
Beijinhos

Yuki: o pézinho não é meu... por isso e que não ficaste enjoada!! hihihihi

Anónimo disse...

Mau, mau. Vê lá se fazes uma lavagem, que me parece que por essas bandas a coisa não anda famosa. Ontem vi a Kate na televisão! Estava a comentar o espectáculo do circo que está no CCB. :)