sexta-feira, 13 de julho de 2007

Põe ou tira?



Aqui a Suíça é a terra dos túneis, só para vocês terem uma ideia as auto-estradas são "enterradas" por causa do barulho e por causa das paisagens o que eu até acho muito bem! Ora, está sol (o que não deixa de ser normal para esta época mas aqui o tempo não é igual a lado nenhum! Para a semana já chove...) saio de casa com os óculos escuros, entro no carro e lá vou eu toda lampeira a chegar à auto-estrada (ou seja tunel) e tenho que tirar os óculos e acender os médios senão não se vê nada, saio do tunel, o sol encandeia-me e ponho os óculos, mas segundos depois lá vem outro tunel e isto acontece cerca de 5 vezes até sair da auto-estrada!! Põe e tira, põe e tira, põe e tira, põe e tira, põe e tira !!! Chiça!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Volta... Estás perdoada!!! Isto não é o mesmo sem ti :(... Nada tem a ver com o teu post mas... enfim, é o q me vai na alma... Beijinhoo grande da ex-coleguinha que miss you mt***

Anónimo disse...

Volta... Estás perdoada!!! Isto não é o mesmo sem ti :(... Nada tem a ver com o teu post mas... enfim, é o q me vai na alma... Beijinhoo grande da ex-coleguinha que miss you mt***

ManUel disse...

tadinha da martinha ehehehehe

Sandrinha realmente que irritante! Mas pelo menos quando os tiras ficam na cabeça espero :P

Sandrinha disse...

Marta: I miss you to, muito mas muito mesmo!E o que eu não daria estes dias para receber um abraço teu minha linda... tantos beijos.

Sandrinha disse...

llew: sim, mas mesmo que fiquem na cabeça não deixa de ser irritante!! Beijinhos