segunda-feira, 16 de julho de 2007

Hoje...





5 comentários:

Anónimo disse...

... e já passou??...
Yuki

a gaja disse...

Se não passou, vem cá a casa beber um chá que eu "encosto-me a ti"... Sabes que estou à distância de um vôo... ou de um telefonema. Estou contigo sempre, minha anja.

João Magalhães disse...

estou exactamente assim...

Marta disse...

Ui, o que é que te fizeram? Se foi alguém que te pôs nesse estado diz-lhe que és amiga da irmã...tu sabes de quem...e vais ver que fica tudo mansinho!

nana disse...

ui......
ainda bem que os heroes já te salvaram disso....
e o golf, claro! ;oP

olha, manda-me lá um mail a contar as novidades, se faz favor, que não percebo nada dos macarones, ó caraças, nem afinal que raio se passa com o emprego, inclusive se estás ou não a gostar.
fico à espera.
vici????

xXx