quarta-feira, 4 de julho de 2007

Do primeiro dia de trabalho



Estou a trabalhar em part-time (aqui diz-se a 50%) ou seja tenho sempre ou as manhãs ou as tardes livres e um dia de folga além do domingo porque o centro comercial está fechado.
Ontem entrei às 13h15 e saí às 18h30 (fica-se sempre na loja mais uns minutos para fechar a caixa) mas o tempo passou super rápido! Sei que ainda tenho muito que aprender na "arte" de vender roupa mas já estou a gostar o que é meio caminho andado para ir trabalhar com um sorriso (como aliás é meu costume, modéstia à parte...)
A minha gerente é muito simpática (tem 23 anos!!!) e é com ela que estou a aprender. Todos os meses trocamos de "farda" (que é roupa que se vende na loja) que depois fica para nós, além de ter-mos direito nos primeiros 3 meses a um desconto de 30% em todos os artigos que depois passa a 50%!!
Olha a maravilha!!
Bem, até logo, vou trabalhar! ;o)

2 comentários:

eu, do alto do meu salto disse...

Fico contente por perceber que estás cada vez mais feliz por esses lados :)
O trabalho, especialmente se nos der gozo, faz sempre muito bem à alma!

Beijinhos da ET

P.S. depois manda a receita desses tais macarrons que eu fiquei curiosa :)

Anónimo disse...

Que bom!!! ((:

O que eu me lembrei de ti: sabias que em Singapura tb existem os Macarrons?! Pois é verdade! ehehe
Dúvido é que cheguem aos calcanhares dos teus (dos macarrons, bem entendido. Pq dos teus pézinhos, filha, o melhor é distância mm, é q ainda me lembro! hihihi)
Bjs, Yuki