terça-feira, 31 de julho de 2007

Estou constipada...



Não sei como é que me arranjei mas o que é certo é que estou com uma constipação em cima que nem vos digo nada (atchiiimmm!) Provavelmente devo ter adormecido de rabinho ao léu... (cof, cof, cof) porque até tem estado muito bom tempo, não apanhei frio na rua e também não estive entre nenhuma corrente de ar, pelo menos que eu me lembre. Enfim... doe-me o corpo todo, doe-me a garganta, só consigo respirar bem com a boca aberta (lindo! Então com os arames fica aquela beleza!), o nariz a pingar, a tosse, os espirros... esta cá tudo! Hoje vou ficar de molho no sofá a beber chá, a tomar os remédios e a assoar o nariz o que até calha bem porque e noite de Heroes e tenho o meu amor a fazer-me companhia! (atchiiimmm)


5 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois, tu queres é continuar com com os miminhos :)
As melhoras minha linda.

BlueLittleGuy disse...

As melhoras :) ... Ouvi dizer que o chocolate Suíço cura tudo, já experimentaste?...

E sim, tens razão, estou a precisar de férias outra vez ;) ...

Anónimo disse...

com um chocolate quente (suico), tudo vai ao sitio :)
melhoras!

Sandrinha disse...

Celia: Hooo muito obrigada, mas tu sabes que eu tenho miminhos mesmo sem estar doente...

;o) beijinhos a todas!

Bluelittleguy e Tiago: Já estou melhor, obrigada! (quem me dera a mim que o chocolate quente (suiço) fosse o remédio para todas as minhas constipações!)

nana disse...

RABINHO AO LÉU???????

O_O !!!!