quinta-feira, 26 de julho de 2007

Dentro de um casulo



Nestes últimos dias senti-me assim...


...amada, mimada e protegida... como se estivesse estado dentro de um casulo.

Estava a precisar de me sentir assim, estava a precisar de mimos da mana e da sobrinha mas principalmente da mãe.
É muito bom ter a perfeita noção que por mais velha que seja preciso, e vou sempre precisar, dos mimos das minhas meninas.
Fui de surpresa a Portugal e o tempo foi curto para ver todas a pessoas que queria mas a razão principal da minha ida foi para festejar os 90 anos da minha linda avozinha. (90??!!)A festa foi linda, e a minha avó estava tão feliz!

Enchi a barriga de beijos e abraços e carreguei as baterias para mais uns meses.

3 comentários:

catarina disse...

que bom... uma pessoa sente-se aconchegada só te ler:)
beijinho grande*

nana disse...

é mesmo assim... recarregar baterias...
mesmo.

abraço-te forte.
assim em jeito de carregamento extra. ;o)

@-,-'-

Sandrinha disse...

nana: o teu carregamento extra chegou na Hora H!