Rocky Balboa
Há pois é... para quem pensa que estar a viver com o homem da minha vida é um mar de rosas, desengane-se! ;o)
Ontem fomos ao cinema! (até aqui... maravilha!) Fomos ver um filme que ele escolheu, porque era a continuação de um filme mítico da nossa geração e tal e tal... enfim... resumindo fomos ver o "Rocky Balboa" e para piorar (se é possivel!) em françès!
...
Pois... mar de rosas diziam vocês...
Eu realmente não gostei de nada do filme, a não ser da companhia, porque de resto não tem ponta por onde se pegue, a realização é pavorosa com demasiadas cenas em camara-lenta, a história (qual historia?)... é banal e não acrescenta nada de novo!
Para quem quiser saber mais, aqui fica,
A saber: A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian's, baptizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.
4 comentários:
Allo Linda!!
beijos grandes!
*sol*
um clássico!!um clássico :)
Ai coitadinha... Se pensavas que ia ser um mar de rosas, olha, foi um mar de tabefes, aposto! Deixa lá, da próxima escolhes tu e deves levá-lo a ver um daqueles romancezinhos de cordel, ideais para o "verdadeiro macho"... Gajas ao poder!
O amor tem dessas coisas, todos nós vemos filmes que nem obrigadas queremos ver. Eu também tenho desses episódio com o Varela Antunes...mas a vida não é definitivamente um mar de rosas!
Beijos minha linda!
Enviar um comentário