segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

L'Interlope



Na semana passada fomos jantar a um restaurante cujo dono é um amigo de infância do J. O restaurante é muito diferente, tem uma decoração muito original e super Kitsch com objectos que vão desde galinhas embalsamadas penduradas nas tubagens do ar condicionado, uma cabeça de bufalo gigante, uma colecção de candeeiros dos anos 60, outra de relógios de cuco... é realmente especial! A ementa é deferente todos os dias e os pratos são também eles (como não podia deixar de ser!!) originais! Comi uma entrada de caranguejo com salada e o prato principal foi um rolo de frango recheado com tomate e espargos, puré de couve roucha, cebola recheada com puré e erva doce... e tantas outras coisas que eram muito agradáveis ao paladar mas que nós não faziamos ideia do que seriam... como sobremesa comemos o melhor bolo de chocolate que alguma vez já provei! Divinal... é um bolo de chocolate húmido... só de pensar já me está a crescer água na boca! Como acompanhamento, e para ajudar à festa, um grupo de músicos ao vivo brindou-nos a noite com canções italianas e muito sentido de humor! E é claro que nos sentimos muito vaidosos quando o dono deste restaurante fantástico se vem sentar à nossa mesa para nos fazer companhia e agradecer a nossa presença!
Se tiverem oportunidade, apareçam: Rue de l'Evole 39a - Neuchâtel.

4 comentários:

Marta disse...

Espero que desta vez consiga postar.

Sandra agradeço a dica, da próxima vez que alguém me perguntar se conheço algum sítio original para jantar, digo logo: Olha Conheço é em Neuchâtel, na Rue de l'Evole 39a. Foi a Sandrinha que indicou! ;)

Rui Silva disse...

Fixe, vou aproveitar este fim de semana para ir conhecer :P

Anónimo disse...

Olha, para mim pode ser uma fatia de bolo de chocolate sff
Será que dá para pedir a receita?
:-)

Sandrinha disse...

Cam: Olá!! Pois a receita é que ele não me dá... é o segredo do negócio, acho que foi com aquele bolo que ele conquistou a namorada vè lá tu!! Beijinhos