sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Edição especial só para mim!




Estão a ver? É único!


Que espectáculo que é o meu novo carrinho, leva-me a todo o lado e até sabe os caminhos sozinho... sim, porque eu não sei e ainda não me perdi!


Hoje de manhã estava completamente coberto com uma fina camada de gelo! Entrei, sentei-me e liguei o aquecimento para ver se o gelo derretia... e nada! O meu J. ao passar por mim deve ter reparado que eu estava um pouco (muito mesmo) atrapalhada, parou e deu-me um instrumento mágico que serve para raspar o gelo dos vidros ... e foi o meu Heroi da manhã!


Basicamente o meu dia começou com umas valentes gargalhadas!!

5 comentários:

eu, do alto do meu salto disse...

Que sorte! :)
Um smart personalizado... que "uindo" :)

Anónimo disse...

É lindo, princesa!
Essa peripécia do gelo acho que atrapalhava qualquer uma de nós...
Fico muito feliz por saber que sorris!
Beijos grandes.

a gaja disse...

Palavras para quê? O amor é lindo!!! Une voiture personalisé n'est pas para qualquer um! Só pour toi!!! (o meu franciú é parfait!... ;oP) Manda beijinhos ao MegaPrincipe meus e do inglês. (que internacionais que nós somos, já viste? Qualquer dia temos os nossos filhos a falar portinglofranciu... Livra!)

Itri disse...

Adorável!
e é tão bom ler-te feliz!
um grande bju *

Marta disse...

Cada um tem o que merece, e tu mereces tudo! Beijos minha fada!