quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Nova vida, nova "maison"!




Finalmente!! Pensam voçês...
Cheguei no domingo e a ligação da internet estava com problemas e não havia meio de conseguir entrar no blogger... mas já está tudo resolvido e aqui vos escrevo novidades fresquinhas, fresquinhas (achei que "quentinhas" não era a palavra adequada, visto que estou na Suiça!)

Apresento-vos a minha nova casa... (não se assustem que não é toda para nós, está dividida em várias partes!) Trés jolie, hã? (olha m'esta a querer falar françês para parecer que já é de cá!)

Além da casa tinha um abraço forte e grande à minha espera... e... um carro! (viva o luxo!) Mas não é um carro qualquer, é um Smart edição especial da fada sininho, modelo exclusivo concebido pelo meu namorado!!
Meus amigos eu sou uma menina de sorte, estes mimos especiais não acontecem a todas! (depois eu posto a foto, agora está a chover a potes e não me apetece descer especialmente para lhe tirar uma... )

Começei as aulas de françês na 3a feira e até agora está tudo a correr lindamente (a ler sou a melhor... upa, upa, agora na gramática... enfim... isso agora não interessa nada!) Mas é estranho voltar a estudar!

Ele chove! (esta e a minha nova diverção, fazer tradução directa de palavras de françês para português, divirto-me mesmo!) Mas estou com uma sorte do caraças, porque por esta altura, com o tempo normal para a època, devia estar a nevar e um frio insuportavel, mas pelo que o J. me diz este é o inverno mais quente dos ultimos 50 anos, acho que o S. Pedro sabia que eu vinha e resolveu mudar o esquema para eu me ambientar mais facicilmente! hihihi)

Amigos do meu coração (tenho que fazer uma ginástica para escrever neste teclado! Sabem onde está o "ç"? Por cima do 4! Isto não é nada normal!) vou fazer os "devoires" e amanhã volto!

Bisous

12 comentários:

VCP disse...

WEEEEE!!!!!! Ela está de volta!!! Pensei que tivesses sido transformada em boneco de neve com cenoura no nariz e tudo!

Beijinhos e pó pra fadinha!

Itri disse...

Oláaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Vinha cá todos os dias, às vezes mais do que uma vez por dia, à procura de um novo post, mas dava sempre de caras com o Provavelmente... que não é nada mau, mas já senti uma pontinha de saudades (só uma pontinha, nada de muito forte...)

Um beijo muito grande ao teu J. que não conheço, mas pelo o que te ama e pela felicidade que te dá, merece todos os carinhos e mimos de quem gosta de ti, minha fadissima.

bjusssss e fico à espera de mais "nouvelles" (é assim que se diz? :-P)

*

Sandrinha disse...

Ena Ena!
Que gira a casa... q bom q te estejas a divertir...
Beijinhos!

M. disse...

penso muito em ti
espero que os teus dias sejam repletos de felicidade...
beijo

InêsN disse...

beeeeem, de certeza que há por aí um chambre para as visitas tugas!

(não, não me estou a fazer ao piso...eu ODEIO o frio ;o) )

tudo a correr bem :))

Marta disse...

Minha Sandrinha, finalmente notícias. E pelo tom da escrita notícias coloridas de alegria.

Gosto MESMO MUITO de ti!

catarina disse...

;) é bom ver que estás tão feliz;)
boa sorte!

nana disse...

LINDA!!!

:o)

bem, que surpresa, o carro!!!! ;o)

beijo ENORME aos dois.
@-,-'-

eu, do alto do meu salto disse...

Fico contente por saber que estás bem e feliz.
Com o amor da vida, uma casa assim (mesmo que a tenhas de dividir) e um smart... que mais pode pedir uma mulher? :) hehehe

beijinhos

Anónimo disse...

Em grande :)
(Belo estaminé!!)

Anónimo disse...

Oh minha princesa!... Que casa tão linda, e que principe tão perfeito que até te recebe com um carro edição limitada!...
Pelas fotos e pela descrição parece que estás num conto de fadas (ou não fosses tu uma delas), por isso aproveita tudo ao máximo.
Um abraço muito forte.
Vanessa

a gaja disse...

Que palácio!!!! Estou deserta (palavra bem escolhida... hihihi) para o ir conhecer pessoalmente. Claro que, vindo de um principe, não seria de esperar outra coisa. BOA GAJA!! AFINFA-LHE!!