segunda-feira, 18 de setembro de 2006

"Volver"




V O L V E R

Finalmente um filme para ver e rever!

Fui ontem ao cinema com a minha irmã e saimos de lá com os olhos cheios!

É um filme de regressos, de surpresas, de culpas, de dúvidas e de sentimentos. Conta a história de três gerações de mulheres cheias de coragem capazes de enfrentar fatasmas!

Ficam os beijinhos repenicados e as interpretações extraordinárias de todo o elenco feminino.
Fenomenal e verdadeiro!


Recomendado por mim!

Realização: Pedro Almodóvar
Intérpretes: Penélope Cruz, Carmen Maura, Lola Dueñas, Blanca Portillo, Yohana Cobo, Chus Lampreave

2 comentários:

Marta disse...

Eu sou suspeita para falar do filme que ansiava que estreasse em Portugal, Penélope Cruz está muito bem, é um filme de grandes "mulherzinhas", como outras que conheço. ;)
Eu também aconselho...mas por favor não vão ver com pessoas que tem a mania de adivinhar a história, são uma seca!

Tiago Franco disse...

Comecei a ver ontem...mas dobrado em italiano :(
Falam a correr...n apanho metade!!!
A minha expectativa continua alta :)