quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Sorriso Maravilha (VI parte)



Ontem no dentista:

Dr. Bruno: Sandra as coisas estão a evoluir muito rapidamente, o melhor será avançar-mos com o aparelho em baixo já para o mês que vem! Depois será necessário colocar uns elásticos a prender em cima e em baixo... Sim senhora!! Boas noticias!

Eu: Já para o mês que vem? ( Boas noticias!!Só se fôr para si!! -pensei, mas não disse...)
Adeus vida de pessoa-que-fala-sem-cuspir-tudo-e-todos!!

5 Minutos mais tarde, 50 € a menos e cheia de dores do apertão lá fui eu feliz da vida (ou não!) para casa comer uma bela pratada de cerelac!


(Mental note: A culpa é minha, só minha... Sandra, não te armes em queixinhas!)

2 comentários:

Tiago Franco disse...

Sortuda...Cerelac é a iguaria das iguarias!!!

Sandrinha disse...

Hahaha
Um manjar dos deuses!!