terça-feira, 26 de setembro de 2006

A Priscilla no YouTube?!



Pois meus amigos é verdade!
Lá estou eu a saltitar ao som das "Favas com chouriço" do José Cid, eu... quer dizer, a Priscilla (cof cof)!!

Basta esperarem uns segundos, primeiro aparecem as minhas mãos do lado direito e depois...

(rufar dos tambores)
Tcharan a Priscilla a cantar!!

O som não está coordenado com a imagem, não se vê praticamente nada, mas isso são só pormenores!
O que é certo é que estamos no YouTube!!

é clicar aqui
Carapaus

6 comentários:

Tiago Franco disse...

Quer então dizer que és famosa?
Muitos parabéns!
( Evita agora o festival da canção para não perderes prestígio:)

Marta disse...

Eu já vi e aconselho, vejam carapaus azeite e alhos é de saltar do principio ao fim. Muito bom!Ah e para quem não sabe já tem clube de fans que os acompanham...ah pois é bebé!

nana disse...

mas que finesse!!!!

BABO de orgulho

xX

ManUel disse...

nao consegui ver muito da sandrinha!!! mas ao vivo deve ser bem mais giro que no youtube :P

Anónimo disse...

Agora vão chover convites para levarem o vosso show às comunidades portuguesas no estrangeiro!...
Estavas linda, Priscilla!
PARABÉNS!!!!!

Sandrinha disse...

Agora de pois do YouTube é que vai ser!!

HAHAHA