sexta-feira, 15 de setembro de 2006

A prenda





Esta obra prima é da autoria da minha linda sobrinha Mariana, foi-me oferecida no dia do meu aniversário.

Enquanto fazia a "pintula" ia falando com a minha irmã:

Mariana: Mãe, o que é vêde? (molhando o pinçel na tinta verde)
Mana: Verde é a relva, por exemplo.
Ela pinta a sua relva.

Mariana: Mãe, o que é amalelo?
Mana: Amarelo é o sol, grande e redondo.
Ela pinta um lindo sol.

Mariana: Mãe, o que é ajule?
Mana: Azul é o mar e o céu.
Pinta o céu e diz:
Mariana: Agola vou fajêre o teu pai!
Mana: O meu pai? Vais desenhar o meu pai porquê?
Mariana: Ele tá no chéu!

Tenho ou não tenho motivos para ser a tia mais babada... o orgulho que tenho nela é inexplicável... é a minha linda sobrinha Mariana!
Foi a melhor prenda que eu podia ter recebido!

2 comentários:

Marta disse...

Quem sai aos seus não degenera!
Linda!

Tiago Franco disse...

Tão bonita :)