quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Modelo fotográfico, eu?




Só novidades meus amigos!
Ontem era a Priscilla no YouTube hoje é a Sandrinha que vai fazer de modelo fotográfico no sábado!

Só novidades é o que é!

A Sandrinha modelo?? (perguntam voces, e perguntará o fotografo quando me vir!! Onde está o seu 1.70m!!??)

Pois, há alguém muito especial que pensa que eu sou muito giraça e então resolveu oferecer-me como prenda de aniversário uma sessão fotográfica para os meus 30 anos ficarem registados para sempre!

Já fiz uma sessão há um tempo com um amigo meu (na foto) mas esta agora é mesmo à séria, com direito a uma equipa profissional de moda :maquilhadora, cabeleireiro e guarda roupa!
Depois eu partilho (ou não... conforme o resultado!! hihihi)


Não é que eu mereça... Ele é que não faz a coisa por menos!!

M E R C I!!

(foto de Rui Cardoso)

4 comentários:

Tiago Franco disse...

Estás em grande :)

Marta disse...

grande amigo e afinal não é novidade nenhuma é que tu já és um modelo!

Anónimo disse...

Pois olha, minha fadinha, se eu já achava estas fotos do rui cardoso, lindas de morrer, estas que vais tirar agora com direito a make up e cabelos, vão ficar um arraso de certeza! (não querendo tirar o mérito ao rui!)
Vais ter que nos mostrar, depois.
Fico à espera!

Violeta Viole(n)ta disse...

Há quem tenha 1,70m e falta o resto, lol!

Tb quero 1 amigo desses!