terça-feira, 12 de setembro de 2006

É urgente...




Tenho que tomar uma decisão urgente
Tenho que decidir a minha vida... mas é urgente
É urgente saber o que quero
É urgente pensar no depois e sorrir
É urgente decidir

é urgente o amor!
O meu amor é urgente!









É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.

É urgente destruir certas palavras,
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.

É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Cai o silêncio nos ombros e a luz
impura, até doer.
É urgente o amor, é urgente
permanecer.

(Eugénio de Andrade)

4 comentários:

Tiago Franco disse...

Eu começava pelo "saber o que quero"...

InêsN disse...

não gostava de estar na tua pele...

beijinho grande!!

nana disse...

vai.
experimenta a felicidade......

Anónimo disse...

Todos os amores são urgentes. Faz parte da sua definição, como os sintomas das doenças. Pode ser muitas coisas, mas se não é urgente, então não deve ser amor, talvez outra doença qualquer...

Ainda não cheguei ao 1, mas espero lá chegar ao longo da vida. Se as paixões acabarem, talvez já não esteja vivo.

Beijo

Mário

eliotropolipopolar@blogspot.com
mariodemorais@gmail.com