quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Shlink Shlink



É oficial!

Já fui à escola
Espaço Latino dar o meu nome para começar a ter aulas de "Danças Orientais", basicamente aqui a vossa amiga vai aprender a dança do ventre!! Até calha bem porque é preciso ter sempre uma barriguita e isso é coisa que não me falta!!

Digam lá se eu até não fico bem com o veu?
Estou ansiosa para começar é já dia 20!


A saber:

"A dança oriental, mais conhecida no mundo ocidental por dança do ventre, é uma dança ritual tribal milenar originária dos primeiros povos nómadas das margens do Nilo. Era uma forma de culto em que a mulher se tornava, através da dança, numa ponte onde convergiam e eram canalizadas as energias supremas e vitais de si mesma e do mundo em redor.Esta modalidade explora e dá a conhecer várias vertentes da dança do Médio Oriente e da cultura dos seus povos, ajudando a encontrar o poder da força feminina, a melhorar a forma, a flexibilidade e a auto-estima. É o encontro da mulher com a sua essência através de uma técnica corporal fundamentalmente artística eterapêutica. "

4 comentários:

Tiago Franco disse...

Parece que estou a ver os talibãs aos saltos :)

nana disse...

andas fresca, andas....

;oP

Sandrinha disse...

Vai ser uma alegria!
Vou-me divertir de certeza!! Depois eu conto!!
Ando fresca? Tento andar moça... pois que remedio tenho eu!

Marta disse...

Outro tipo de terrorismo...o da sedução! Ou esse sempre existiu???!