quinta-feira, 19 de outubro de 2006

O meu Mercedes!





Eu tenho um mercedes de dois lugares!
Costumo sempre dizer isto quando falo do meu carro! E depois acabo por dizer que é um Smart e quem ouve faz aquela cara de "já-estou-mais-aliviado"! Como se fosse menor por ser Smart!! É um pequeno grande carro!
Eles têm é uma dor aguda entre o pulso e o ombro, vulgo cotovelo!!!É o que é!


Ontem o meu carro que nunca me deixou ficar mal, nunca vai abaixo, que faz o ponto de embraiagem (é assim?) sozinho, que reduz quando acha que deve... que é um esperto, Não pegava!
Eu rodava a chave e o lindo carrinho... nem ai nem ui...

Fui com ele "ao médico" e o problema está no SAM (não me perguntem que eu não faço ideia o que é!) entrou água pelo pára-brisas e estragou o motor de arranque. Resumindo uma pipa de massa para pagar!
O que vale é que o Sr. me disse que provavelmente é um erro de fábrica e eles costumam cobrir as despesas... vamos esperar que assim seja!

Sem carro uma semana inteira!

Transportes? Hã o que é isso?!! (fala a capitalista que está habituada a andar de rabinho tremido!)

(na foto: ele num dos seus melhores dias, quando me ajudou a levar uma linda noiva ao caminho da felicidade!
Não foi M.?)

Lindo!! Não é?

:'o(

Ai!

5 comentários:

Rui Silva disse...

Afinal tambem gostas de brincar com carros, pelo menos o Smart não é um carro a sério, é um pópó de brincar. :P

ManUel disse...

estes carrinhos estão na moda!!
Até ja fizeram modelos parecidos de outras marcas, como o citroën C1, o peugeot 107 e o toyota yaris!

Itri disse...

Não imagino ficar sem o meu "Mustafá" durante uma semana... embora ande a abusar porque nao o ando a tratar da melhor forma - ja passaram uns qtos mil desde que devia ter ido fazer o seu check-up, mas já lhe prometi que seria na próxima semana!

Tudo isto para dizer que partilho contigo essa angústia de capitalista no que se refere ao carro, e que tenho uma MONTANHA de SAUDADES TUAS e de conversar contigo todos os dias...

Afinal o Verão passou e nada se combinou... somos mesmo do piorio!!!
A ver se é no inverno e quem sabe no dia 31, parece-me uma noite excelente para voar pela cidade...

Bjus da Itri*

Marta disse...

Minha motorista favorita, ainda há pouco tempo a Ritinha me confessou o quanto a emocionou o momento em que a MINHA AMIGA me guiou e abriu a porta para uma nova fase da vida. A vida a dois. O meu pai é que não gostou que fosses tu...mas ele continua a gostar de ti e acho que de mim. AHAHAHAHAHAH

catarina disse...

o teu carro é Grande:) quem transporta uma noiva ao seu grande dia, só pode ser Grande, independentemente das dimensões físicas:) e eu entendo-te: também não saberia passar uma semana sem o katemobile:)