segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Não, não sou a única!





Encontrei este texto maravilhoso no Um Amor Atrevido

"Se o sinal passar agora a verde ou o carro em sentido contrário for branco; se não chover até amanhã, o telemóvel tocar no próximo minuto, eu chegar a casa antes de ser noite ou se depois da esquina estiver alguém em pé à espera; se este cão atravessar a estrada ou o homem gordo me sorrir de volta, se o miúdo der a mão à mãe ao cruzar a passadeira, a farmácia estiver aberta e eu for atendida logo; se a nuvem em forma de oito não se desfizer em zeros ou se ainda houver o jornal de ontem na papelaria da esquina; se atrás do pombo ali pousado vier um outro, a seguir-lhe o amoroso trilho, ou se o locutor repetir a palavra hoje entre os dois noticiários; se aquela mota me ultrapassar antes de eu curvar para a esquerda ou se a matrícula da frente for ímpar, é porque voltas para mim."

Eu faço isto tantas e tantas vezes... e quando pensava que devia ser a única maluca a fazer este tipo de "serendipitys" afinal... não sou!!

E voçês costumam "serendipitar"?

5 comentários:

nana disse...

serendipito, pois!!!

normalmente com
"se este papel acertar no cesto..." ... ;o)

xX

Rui Silva disse...

Já tive essa mania, como o se que eu escolhia era sempre o se errado, então desisti :(

catarina disse...

... todos os dias:)

Marta disse...

eu sempre gostei de numeros o número 7, uma matrícula com um 7, ou um 77...bem quando era 77-77 era a loucura completa! E lembras-te dos rastos do avião no céu, durante a falagueira?

Tiago Franco disse...

tantas e tantas vezes :)
sim, muito com o "se este papel entrar no cesto"!