terça-feira, 3 de outubro de 2006

Da sessão:



Como prometi...

No sábado lá fui eu em busca da Quinta do figo maduro que, meu amigos, fica onde o gato perdeu as botas! Lá para trás do Aeroporto da Portela, no meio de... nada, basicamente!
Depois de entrar numa quinta, provavelmente a casa de alguém, por engano, lá continuamos em busca do "figo"!Lá chegámos estacionámos e entrámos. Um lugar que nem neste mundo nem no outro eu diria que era um estudio... mas afinal... era!
Estavam 3 meninas (modelos hihihi) à espera e uma já a ser fotografada.Foto sentada, foto em pé, foto deitada... tudo muito Normal!

Pensei para com os meus botões "ora eu não quero nada que a minha sessão seja igual a tantas outras, quero que seja especial, fora do normal... Anormal!Portanto!


Falei com o Fotografo e disse-lhe o que queria, ele respondeu: Ora ainda bem porque nós gostamos é das anormais! O ambiente mudou logo, ficamos todos bem mais descontraídos.

Quando foi a minha vez de ser maquilhada / penteada/ vestida já estavamos bem á vontade o que me ajudou bastante a compor o meu personagem!
Fiz os possiveis para a modelo não ser a Sandrinha, queria qualquer coisa mais séria, mais mulher! Ora então não tenho 30 anos!?? Fotografe lá a Sandra se faz favor!!

Vou ver o resultado final daqui a uma semana, só espero não decepcionar, nem a quem me ofereceu a prenda nem... a mim!

1 comentário:

catarina disse...

é isso mesmo: de normalidades está o mundo (demasiado) cheio. eu também tendo mais para a anormalidade:)