sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Dos casamentos...



Amanhã vou a um casamento.

Gosto de acreditar nos casamentos, no "e viveram felizes para sempre", no amor verdadeiro que quando é partilhado faz-nos sentir completos... nos contos de fadas reais, gosto de acreditar que eles ainda acontecem!

Como não acredito em Deus a parte da igreja, padres e afins, passa-me um bocadinho ao lado, para mim o casamento é a celebração do amor entre duas pessoas, é o querer dizer a todos que nos são especiais o quanto se gosta de alguém.

Dizer em alto e bom som: Partilhem connosco esta felicidade!

Amanhã é um dia especial, é um dia de partilha...

Viva os noivos!!

6 comentários:

nana disse...

tu leva-me lenços na bolsinha pIqu'nina, melher!!!! ;o)

saudade.

x



(e eu que nem sabia com essa certeza toda que não acreditavas em deus, vê lá..... viva a blogo'sfera! ;o) )

SerendipityMan disse...

Pois deixa-me que te diga ( depois de ler o teu texto...), é mais facil acreditar em Deus que nos casamentos. LOL!

Marta disse...

7 de Outubro? Outro casamento a 7 de Outubro? Não me digas que também vais ser motorista?
Parece-me uma boa data para celebrar...parece-me MESMO uma boa data e um bom motivo!

Anónimo disse...

O Casamento é a principal causa do divorcio.
Sou contra...

Sandrinha disse...

nana: Levei sim! Mal vi a noiva saltou logo a lagrimita!! Foi logo!
Não sabias?

SerendipityMan: Eu prefiro acreditar nos casamentos...

La bonne: É verdade 7/10 é sempre uma boa data para casar!Mas motorista foi mesmo só para ti!

Taz: Fazes bem e tens bom remédio!lol

Anónimo disse...

Não me digas que é do Calvin Isabelinha. Ahahahah! Esse é que seria ainda mais difícil de acreditar do que em Deus ou no casamento