segunda-feira, 9 de outubro de 2006

??Novo chefe??



Primeira impressão: Negativa!

Das 3 ou 4 frases que trocámos na apresentação eu desfiz-me em sorrisos e piadas minimamente inteligentes para quebrar o gelo e ele... muito sério e carrancudo como se se estivesse a sentir invadido ou não sei... mau, muito mau! Começámos muito mal!

Penso que as relações com os chefes devem ser basiadas na confiança e no cumprimento dos objectivos a que nos propomos. Não me gosto de me sentir obrigada. Ou faço por minha iniciativa ou gosto que me peçam; farei tão bem ou melhor como se fosse obrigada. Sou teimosa, lido muito mal com injustiças e detesto deixar trabalho para fazer no dia seguinte!

Vou pensar positivo, como de resto tento fazer sempre, de hoje em diante vou ser flexivel em relação a ele e não me vou deixar levar por primeiras impressões negativas!!

Ai ai... a ver!


P.S. Ou tambem poderá ser, como disse um colega meu: há pessoas que se sentem intimidadas por mulhers bonitas!! HAHAHA

5 comentários:

Tiago Franco disse...

"O que começa mal jamais se endireita", diz o povo e como sempre o povo é quem mais ordena :)
Mas pode ser que ele se sinta intimidado...pode ser que seja isso :)

Sandrinha disse...

Tiago: Pois, pode ser! ;o)

ManUel disse...

Há coisas que começam mal e depois acabam bem, penso que nao será por aí. O problema é que a Sandrinha já estava habituada a uma maneira de trabalhar, e agora ter de mudá-la custa. Ainda para mais se for para ter de trabalhar com uma pessoa que nem um sorriso retribui.

Penso que com o passar do tempo, poderá ser uma relação mais aceitável :) ... por enquanto ainda se vai no 1º impacto.

Rui Silva disse...

Imagina que o tipo está a ler isto. Eu é que não arriscava!!

Sandrinha disse...

Et e llew: Vou pensar que é isso mesmo...o primeiro impacto!

Rui Silva: Até não era má ideia! Ficar a saber que não é simpático! Se calhar até já sabe...
Bem vindo!