quarta-feira, 12 de julho de 2006

Tom Sawyer



Hoje acordei com uma carga de Nostalgia em cima que eu nem vos digo nada!

Só me dá para ir ver mails antigos e fotos e recordar-me de coisas que já foram ... e depois, para melhorar a coisa, encontrei este site
Espaço Pirata e estive a ouvir as músicas todas das series que eu via com a minha irmã no sabado e domingo de manhã, depois de estarmos horas á espera que o 70x7, a eucaristia dominical e o TV Rural acabassem!

De todas as series da minha infancia a minha favorita é o Tom Sawyer, até porque sempre achei que ele era parecido comigo! Se eu fosse um puto era a cara do Tom Sawyer de certeza!


Cantem comigo:

Vês passar o barco
rumando p’ró o sul
Brincando na proa
gostavas de estar

Voa lá no alto
por cima de ti
um grande falcão
és o rei és feliz

E quando tu
vês o Mississipi
tu saltas pela ponte
e voas com a mente

Nuvens de tormentas
Estão sobre ti
Corre agora corre
e te esconderás
entre aquelas plantas
ou te molharás

E sonharás
que és um pirata
tu... sobre uma fragata
tu... sempre à frente de um bom grupo
de raparigas e rapazes

Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer
junto ao rio a passear, Tom Sawyer
mil amigos deixarás, aqui e além
descobrir o mundo, viver aventuras
Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer
junto ao rio a passear, Tom Sawyer
mil amigos deixarás, aqui e além
descobrir o mundo, viver aventuras

3 comentários:

nana disse...

e eu hoje a dançá-las com o diogo!!!! ;o)

xX

Anónimo disse...

Com que então é este o teu blog:)
Passei para deixar uma mensagem... espero que aqui respondas mais às minhas provocações que no da La Bonne!:o)

Sandrinha disse...

hahaha
bem vindo Taz!