terça-feira, 11 de julho de 2006

Sonho meu...



Tenho esta música na cabeça desde que regressei de Barcelona, ouvimo-la quando estavamos no Starbucks à espera da minha bebida. Quando estou a adormecer canto-a... quando acordo canto-a, sempre que dou por mim assim mais distraída, lá estou eu a cantarolar:


Sonho meu, sonho meu
Vai buscar que mora longe
Sonho meu
Vai mostrar esta saudade
Sonho meu
Com a sua liberdade
Sonho meu

No meu céu a estrela guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolia
Sonho meu

Sinto o canto da noite
Na boca do vento
Fazer a dança das flores
No meu pensamento
Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de mágoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadio embalando a flor
Sonho meu

(Sonho Meu - Maria Bethânea)

2 comentários:

Itri disse...

Acho sempre magnifico como certas músicas têm o poder de retratar momentos da nossa vida, sem ter sido escritas nesse sentido!
Força minha fadissima... tou por aqui e temos mesmo de combinar um café, um copo, um jantar, qualquer coisa *** Que saudades ***

Sandrinha disse...

E eu tambem estou por aqui para ti!
Falamos e combinamos por msn!
Beijinhos!