segunda-feira, 10 de julho de 2006

Love actually is all around...



Este fim de semana repetiram na TVI o Love Actually!
Eu gosto tanto deste filme... fala do amor puro, daquele amor que eu ainda acredito que existe e que pode estar ao virar da esquina... faz-me rir, faz-me chorar...e tem uma cena maravilhosa e apaixonante!!

Para recordar:

(Mark toca á campainha e Julliet vai abrir a porta, ouve-se o marido a perguntar quem é ao que ela responde lendo na primeira tela : It's carol singers (música: Silent night ...Holy night...)


Mark: [desfolhando telas brancas com estas frases]

With any luck, by next year

I'll be going out with one of these girls. [fotos de modelos]

But for now, let me say

Without hope or agenda

Just because it's Christmas

And at Christmas you tell the truth

To me, you are perfect

And my wasted heart will love you

Until you look like this [foto de uma mumia]

Merry Christmas.

(Mark vai-se embora e Julliet corre atrás dele e agradeçe-lhe com um beijo nos lábios)

Mark: Enough.
Enough now

1 comentário:

Marta disse...

Eu também vi, e é sim uma cena apaixonante, a melhor do filme!