segunda-feira, 17 de julho de 2006

Na esturreira... no descanso...



Bom dia....

É que nem consigo desfarçar... estou mesmo com aquela cara que não engana ninguém!

Sim, estive a dormir na cama de rede! (estão com uma dorzinha na parte dos cotovelos?? lol)

E viva o meu Alentejo!

Venho um pouquinho mais descansada, mas com vontade de lá voltar, é que tenho ainda muito para descansar, dois dias de pasmaceira não chegou para muito...

E o calor?? Nem vos conto, porque começo logo a transpirar só de me lembrar!

Ui que esturreira!

6 comentários:

Xpanka_Spirituz disse...

mesmo kara de preguicinha gostoza ;o),adorei o blogui..beijukaz***

nana disse...

eh que pasmacêêêêêêêêêêêêêêêêra......................................

xX

Rosa disse...

Hoje, podes experimentar uma dança à chuva, para refrescar! :)

Itri disse...

O Alentejo continua a ser um local privilegiada, que quem conhece não consegue passar impune aos seus efeitos... Eu ADORO!
E tenho a certeza que te terá feito um bocadinho melhor a esse coração e a essa alma de guerreira!
Beijos da Itri

ManUel disse...

isso sabe tao bem :) nao fazer nenhum :) nham nham :D

Sandrinha disse...

Xpanca: sabias que eras amigo da Ana mas não fazia ideia que eras o Ant. Um beijinho

Nana: Êeeee... maravilha!

Rosa: E não é que dancei mesmo!?

Itri: Fiquei um bocadinho... pequenino...

llew: Ui então não soube! Soube a férias!