sexta-feira, 2 de junho de 2006

Fui ontem ver O Novo Mundo... e ...



O filme é bonito... mas é muito lennnnttooo...
Tenho que admitir que a fotografia é maravilhosa e que o filme tem cenas profundamente tocantes, mas achei-o parado, sem acção...
Contudo a história da india Pocahontas continua a ser uma história encantadora.



"Aventura sobre o encontro entre nativos americanos e os europeus que partiram à conquista do novo mundo, é também a história arrebatadora da índia Pocahontas, do aventureiro John Smith e do aristocrata John Rolfe.O Capitão John Smith é encarregado de liderar uma expedição ao longo do rio Chickahominy. Durante a expedição, os nativos da tribo Powhatan matam todo o grupo à excepção de Smith, que é levado para a aldeia. Aí conhece a filha do chefe da tribo Powhatan, Pocahontas. Ela é um espírito livre e entre os dois nasce uma relação que se tornará numa das mais famosas lendas americanas. "O Novo Mundo" é o último filme do realizador Terrence Malick, conhecido por "A Barreira Invisível".

Depois de ver o filme como fiquei muito lennntaaa então demorei 45m a encontrar o meu carro no estacionamento!!!
Ainda bem que estava acompanhada da minha detective de serviço a Bida Linda!

Sem comentários: