segunda-feira, 26 de junho de 2006

Canhestros já tem banda larga!



Hoje ri com esta noticia:

"Portugal ficou hoje a pertencer ao restrito clube dos cinco países europeus que têm todo o seu território coberto com acesso de Internet em banda larga e que oferecem os preços mais baixos", afirmou o chefe de Governo, que falava em Canhestros, no concelho de Ferreira do Alentejo, durante a cerimónia de ligação da última central telefónica da Portugal Telecom (PT) em banda larga. Sócrates considera que foi dado "um passo muito importante para o crescimento e desenvolvimento económico e tecnológico do país", destacando que, a partir de agora, esta "infra-estrutura decisiva" permite que, em qualquer ponto do país, "qualquer cidadão possa aceder à Internet em banda larga".

Em Canhestros meus amigos!!
E eu que pensava que só quem conhecia Canhestros era eu a minha familia (e os amigos que eu lá levei)... afinal até o Sócrates conhece (ou ficou a conhecer!)
Maravilhoso! Meus amigos, isto é maravilhoso!



P.S: Agradeco a noticia à Celia e ao Joaquim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo eu que tou tao longe de portugal conheco canhestros.. mas de 15 anos que nao fui la..é assim.. o tempo corre e corre muito raido.
muito bom o teu blog :-)
cumps da austria
charles