terça-feira, 20 de junho de 2006

Eu gosto de...



...mar, gosto de corações, gosto de passar tempo de qualidade com a minha sobrinha, gosto dos carinhos da minha mana e de brincar que não gosto, gosto de fazer a minha mãe feliz, gosto de conduzir o meu carro, gosto do meu quarto, gosto de estar feliz a maior parte do tempo, gosto de lembrar o meu pai, gosto de tomar banhos demorados, gosto dos meus olhos, gosto que gostem dos meus olhos, gosto de fadas, gosto de gomas vermelhas, gosto de surpresas, gosto de saber que tenho amigos verdadeiros, gosto das minhas sardas, gosto do ceu ao anoitecer, gosto da lua, gosto do nervoso antes de alguma coisa importante, gosto de estar em cima do palco, gosto de ouvir musica alto, gosto de ter tempo, gosto de tomatada e de migas alentejanas, gosto do meu alentejo, gosto de ajudar, gosto de apertar os sapatos de uma maneira original, gosto de dormir, gosto de viajar, gosto dele e gosto de fazer listas sobre o que gosto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a tua lista, é cheia de poesia. A minha é um pouco mais curta : eu gosto de... ti !

Anónimo disse...

E sabes que mais, minha fadinha?... Tens muita genta que GOSTA de ti!!!!!

nana disse...

pois... a originalidade falta, mas é mesmo assim: a gente gosta de TI!

beijo ENORME, meu anjinho.

:o)

Marta disse...

gosto de tomatada e de migas alentejanas???? Eu sabia que tu não eras perfeita, EU SABIA!!!
e eu, parafraseando o jeitoso, josto muto de ti!

Sandrinha disse...

E eu gosto tanto de voçês!

Anónimo disse...

EU GOSTO DE... ler que gostas de fingir não gostar dos meus carinhos que afinal gostas! E porque sei que gostas de me ver por aqui, cá estou, não só pra dizer que também gosto de ti (não é a expressão mais original neste momento) mas para te mandar um beijinho de mana (este pode até nem ser original mas é único: pq só eu to posso dar)!E já agora: ADOLO A TI!!!