quarta-feira, 14 de junho de 2006

Coisas de que eu nunca hei-de gostar:



Li algures no mundo da blogosfera que o nosso amiguinho Calvin fez uma lista de coisas que nunca ha-de gostar... resolvi fazer a minha:

A lista do Calvin é:

Enxugar-me com uma toalha fria e húmida.
Sentir algas a enrolarem-se-me nas pernas
Tudo o que estava em vaga nos anos 70.
Rebuçados de mentol, batata doce e passas.
Os guinchos agudos dos bebés.
Lesmas a contorcerem-se.

A minha lista é:

Meias mangas com casacos por cima
Unhas a rasparem na ardósia
Naperons e biblôs
Leite com natas, caril e avelãs
Pessoas armadas em boas a conduzir
Tubarões

E depois no fim disse: "É reconfortante saber que há certezas na vida”.
Tens toda a razão Calvin.

3 comentários:

alderango disse...

Perdoa-me a intromissão, mas não resisto em deixar a minha lista (os itens não estão ordenados):
- O "fenómeno" do futebol;
- Pés feios à mostra;
- Hip hop;
- Skinheads;
- Alheiras e ovos escalfados;
- Bebidas destiladas;
Há muuuuito mais coisas, mas não quero parecer um tipo negativo.
Bjinho

ManUel disse...

o calvin é o meu idolo... :)

Sandrinha disse...

Estás perdoado!
É sempre bom ver as listas alheias!Os Pés feios e os skinheads podiam ter feito parte da minha, sem duvida nenhuma!