quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Acreditar



O que é que vocês vêm nesta imagem?
Uma floresta com pirilampos? Efeitos de fotoshop? Folhas a voar?
Eu... vejo fadas... vejo fadas que voam e a brincam com a luz da lua! E Porquê? - perguntam vocês - Porque gosto de acreditar que a magia do bem existe e tento sempre que me é possível ter um pensamento positivo em relação a tudo! Há dias, como hoje, que tenho que o escrever para me lembrar que EU SOU ASSIM, dias em que a esperança que as coisas vão melhorar tende a desaparecer...
Mas eu não vou deixar, juro que não vou!


5 comentários:

Anónimo disse...

call the fairies, draw the circle, make a wish, light a candle, cast the spell... ask and you shall have, for magic is everywhere!

sandra, és uma fadinha que brilha no meu coração, e eu não consigo ver-te mas sei que estás lá e acredito! e tu?
M.

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Claro que não vais deixar, porque não podes. Afinal tu és a força de viver em pessoa. Há dias, semanas assim, mas são só isso, nós é que lhe damos muita importância. Vai ficar tudo bem, palavra de mosqueteira!

Anónimo disse...

N deixes rapariga, n deixes mesmo :)
bjnhs

nana disse...

obrigada por mo lembrares também.

tanto, tanto.

gosto-te muito,
minha querida.

@-,-'-