quinta-feira, 9 de agosto de 2007

6 meses



Fez no passado sábado 6 meses que cheguei à Suíça. Ora bem assim em jeito de balanço destes meses tenho a dizer que : fui 3 vezes a Portugal (bendita "desculpa" do dentista!) e Portugal veio até mim por duas vezes, se as coisas continuarem assim nos próximos tempos já não é nada mau mas podem sempre melhorar ( pessoal: Easyjet !!! ); fizeram mais dias de chuva do que dias de sol e para fazerem uma ideia, estamos a meio de Agosto e não pára de chover desde o início da semana, mas... (lá está... há sempre um "mas") fizeram dias de sol e de muito calor e isto para mim já é um bom indício e quem me conhece sabe que sou como a música "Always look on the bright side of life"!; as aulas correram muito bem, melhor do que eu estava à espera, foi bom estudar outra vez, foi muito bom aprender e recordar o francês, mas o melhor foi ter feito amigos! (ainda não chegou o resultado do exame, acham normal??!); as saudades... (ai, ai... quanto tempo têm?) nos primeiros meses foram terríveis, só de pensar na minha mãe, mana ou na minha Mariana lá estava eu a olhar para cima e a soprar para ver se as lágrimas não caiam e a pensar em alguma coisa engraçada (como o Jean Sebastian a cair! Esta fica para a historia!) e quantas vezes quando estava sozinha em casa quis o "colinho" da mãe ou quis correr para o abraço da mana ou para os mimos da minha Mariana, ou mesmo para as conversas com as minhas amigas da alma... muitas, foram muitas... Nestes últimos tempos já pego no telefone muito mais vezes sem correr o risco de me desmanchar a chorar a meio da conversa, a voz do outro lado agora tranquiliza-me e acalma-me o coração.
Todos sabem que vim para a Suíça por amor e durante estes 6 meses esse amor transformou-se, hoje estou perto de alguém que além de ser o amor da minha vida é meu amigo, meu confidente, meu cúmplice e a minha companhia favorita e cada dia que passa apesar dos dias de chuva, das minhas férias forçadas, das saudades... sei que fiz a escolha certa!...


8 comentários:

nana disse...

eu também sei.
tanto.
dentro.
mesmo.


abraço-te para além da saudade, num sorriso molhado de cumplicidade.

@-,-'-

Itri disse...

saudades de ver o teu sorriso... e de ouvir o teu bom dia ou ola... mas muito feliz por te saber feliz...
e sei que irás multiplicar estes seis meses até ao infinito
bjus da itri *

Anónimo disse...

também tenho saudades!!
que bom sentir-te feliz!
viva o amor!
Márcia

Marta disse...

Não podes fazer isto sem avisar, assim deixas-me a chorar de saudade e alegria. Afinal existem contos de fada modernos...minha Sandra tu mereces tudo e ainda mais. um abraço muito apertado

p.s.: Eu espero levar-te Portugal em breve.

Anónimo disse...

Não imaginas que bom é saber-te e sentir-te feliz, aí, nessa terra que escolheste para viver o teu sonho.
Um beijinho muito grande.
vanessa

Irina Gomes disse...

Que bom saber que estás feliz!
Parabéns por ires atrás dos teus sonhos e do amor... somos poucos!
Quando vieres a Portugal temos que nos encontrar.
Beijocas mil
Irina

sandralg disse...

Sadrinha fico muito feliz por o balanço deste seis meses ser positivo e por estares feliz, apesar dos contras (como as saudades).
Não sei se sabes, mas eu também acredito em contos de fadas :) Espero que o teu continue a ser sempre feliz...
Beijinhos

Rui Silva disse...

Apesar de ler este balanço com algum tempo de atraso, devo dizer que está muito bem conseguido.
Sem dúvida que fizeste uma boa escolha!