quarta-feira, 14 de março de 2007

Salon International de l'Auto 2007



Estou na Suiça, ora tenho que me habituar aos costumes deste país maravilhoso!
Um dos costumes é a visita "obrigatória" ao salão automóvel que acontece uma vez por ano. De 8 a 18 de Março as atenções do mundo automóvel voltam-se para Genebra onde podemos encontrar pela 77a vez este Salão Internacional, o espaço (estão a ver a FIL? É 3x maior!!) transforma-se no palco para os grandes lançamentos das melhores marcas, mas sobretudo é a melhor maneira de sonhar alto... muito, muito alto! Fui lá ontem...
Todas as marcas que eu conhecia e muitas mais que fiquei a conhecer estavam presentes, os carros estão sempre acompanhados por "meninas" que ajudam a esclarecer os pormenores sobre a viatura que representam.
Não é difícil perceber o sucesso desta exposição, o publico alvo são os homens e o que é que encontramos aos pontapés? Gajas e carros!!
O sucesso é garantido!!

A saber: Salon International de l'Auto 2007

1 comentário:

catarina disse...

LOL...
em roma, já se sabe:)