quinta-feira, 8 de março de 2007

O menu de ontem:



Ontem fiquei em casa da parte da tarde e alem de aspirar, lavar o chão, limpar o pó, mudar os lençois da cama e depois de tomar banho, arranjar as unhas e fazer a depilação, resolvi fazer o jantarinho, (ai se a minha mãe lê isto fica toda babada! "A minha filha é uma dona de casa!!")

Menu: Sopa de letras e quiche de atum


Resultado, a sopinha ficou como eu gosto, tipo massa
consistente que quando se espeta a colher no centro ela não descai para os lados, estão a ver?! E a quiche estava saborosa, desta vez o atum não era em pó...O meu gajo chegou perto da 21h30, jantamos e passamos um serão muito bom, a aproveitar ao máximo a companhia um do outro e a namorar... muito!

3 comentários:

Anónimo disse...

Completamente adpatada à tua vida de dondoca estou a ver :) Ai que vidinha tão boa estás tua viver agora, especialmente a parte do namorar...

nana disse...

:,o)


...

xX

Rui Silva disse...

AHAHAHAHAH que inveja!!!!