sexta-feira, 23 de março de 2007

E viva a Primavera!



O primeiro dia de primavera por estes lados começou com neve... olha, o segundo também e adivinhem lá como estava hoje? Boa!! A nevar!

Eu gosto muito da neve!


É importante escrever isto para eu me lembrar daqui a uns tempos quando já não pensar a mesma coisa, que gosto mesmo... gosto muito... de sentir os flocos gigantes e gelados no rosto de ver a paisagem transformar-se num postal de natal onde tudo fica branco em 2 minutos!
Pois, porque isto de gostar da neve tem muito que se lhe diga, como o Smart não tem os pneus da neve postos não posso andar de carro quando há gelo na estrada o que tem acontecido nos últimos dias e por isso sou "obrigada" a andar de boleia ... (olha eu a fingir que me estou a queixar!!)
Estes dias passaram depressa, tive sempre o que fazer da parte da tarde, daí não ter postado... mas tenho novidades fresquinhas (como a neve!) na 3a feira fui a Bern com a minha amiga Sabrina (colega de escola) e foi a primeira vez que me aventurei por estas estradas suiças! E no caminho descobri que há uma coisa que me enerva muito, os carros não têm "palas" nos pneus para a água não salpicar da estrada para os teus vidros, então quando estás a conduzir a àgua que vem da estrada é mais que a que vem do céu!! E sabem porque é que não usam? Porque é moche! (feio) devem estar a brincar!
Mas foi uma grande aventura!!Corajosa a moça, hã!!??
Por falar em coragem, ontem cortei o cabelo pelos ombros!
Quem me conhece sabe que por vezes tenho necessidade de mudar o visual radicalmente, preciso de renovar o meu look para não me fartar! Eu acho que está muito giro, e diferente que era o que se pretendia!
Hoje tenho o meu namorado a fazer-me companhia e logo vamos beber um copo, querem vir?


2 comentários:

Anónimo disse...

Querer até queria, mas comoé um bocadito longe, não vai dar...
Mas quero ver uma foto desse novo look!
Vamos lá ver isso!...
beijinhos grandes
vanessa

BlueLittleGuy disse...

Acho que já disse e volto a dizer outra vez... Eu também gosto muito de neve ;) ...