segunda-feira, 26 de março de 2007

Do telefonema...




Ho pá!!
Que bom que foi ser acordada a meio da noite por gargalhadas estridentes e palavras doces que matam saudades...

Saber que pensavam em mim enquanto se divertiam... e que eu embora longe estava ai com vocês no nosso Bairro Alto, nos copos (no meu caso, nas águas da tampinha cor de rosa do bar da Inês!) a rir... a rir muito e a rir mais!

Foi tão bom depois de desligar adormecer a sorrir ...
Foi tão bom saber-me presente na "nossa" noite!

2 comentários:

nana disse...

sempre.

e podes agradecer-nos, que uma certa menina, assim pequenita, eu não vou dizer nomes mas começa por C, acaba em A, e tem ÉLI lá pelo meio, queria ligar lá para as 3, ou coisa que o valha!!!

beijos MUITOS.
:o)

a gaja disse...

E como a pequerrucha não te ligou às 03h ou coisa que o valha, ligámos para o mano da Nana (que nesse dia não saiu) lá para as 05h. Tadinho. Claro que no dia seguinte a pequenita e seu compadre ficaram em caselas, mas a malta vingou-se! Ligámos para ela... e para ele... AO MESMO TEMPO!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!

(estás sempre aqui, tu sabes.)