terça-feira, 16 de setembro de 2008

A saga do Sorriso Maravilha chegou ao fim!

É verdade!
Finalmente desta vez o que o meu dentista disse foi mesmo verdade, fui tirar os arames hoje de manhã e tenho um sorriso lindo! Agora é tempo de sorrir e mostrar os dentinhos sem medos nem vergonhas!
O que vos digo neste final é que todo o dinheiro gasto, os kg perdidos, a espera, as dores, os apertões, as feridas, o mau estar... V A L E R A M   A   P E N A !
É que estou mesmo gira, pá! lol


Depois posto uma foto a confirmar!
Entretanto vou só ali sorrir...

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Aproveita essa "renovada" liberdade :)

Beijo meu ♥,

A Elite

nana disse...

"good things come
to those who wait"


...

:o)

xXX

El Felino disse...

Então agora já podes tirar a camisola!... huhu... quer dizer... puxá-la para baixo... na foto... no profile... para se ver o sorriso... percebes?...

Graça disse...

Boa Sandrinha :) Quero ver esse sorriso... poe foto :) :)

Bj ******

sandralg disse...

:) Como eu te percebo ... :)
Ainda bem que estás contente com o teu sorriso "novo".
Beijinhos