sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Da rabugice

Ontem andei o dia todo rabugenta!
Quero comprar tudo e não tenho € para comprar nada, o meu aniversário aproxima-se e não me apetece fazer anos... Ai!!
Saí do trabalho ás 19h, apanhei 40m de fila para chegar ao dentista, entrei para levar o ultimo apertão antes de tirar o aparelho (finalmente!) Saí de lá já com dores de cabeça... passei por casa da B. para iniciar um projecto e só consegui chegar a casa já passava das 23h. Acendi a televisão à espera do sono que não aparecia... dei trinta e tal voltas na cama mas as dores de dentes não me deixavam adormecer de maneira nenhuma... recebi um telefonema que me embalou e adormeci a sorrir, já mais tranquila...
Hoje acordei com dores e a rabugice do dia anterior não tardou a chegar... apanhei trânzito e estacionei muito longe do trabalho! Cheguei com a neura e recebi a notícia que um colega nosso morreu... assim de repente... hoje de manhã...
...
senti-me tão estupida
...

Ainda bem que vou fazer anos!
Ainda bem que não tenho €, é sinal que comprei a Minha casa!
Ainda bem que estou cá!
Ainda bem...
Ainda bem!

1 comentário:

Maria disse...

É nestas situações que nós percebemos que não vale a pena irritarmo-nos com certas coisas.. Um instante muda tudo.

um bjnho.