segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A cama

Vou hoje comprar esta magnifica cama!!
Comprar salvo seja, vai ser prenda de aniversário antecipada da minha mãe! É um sommier com 4 gavetas, básico, sem barulhos... (pormenor importante!) que vai ficar a matar no meu quarto! A cabeçeira... ainda tenho tempo para me decidir mas já andei a ver várias que gostei!
Já vos disse que já tenho pratos? Foram prendinha da mãe da B (muito, mas muito obrigada!) e copos, travessas, candelabro, velas, banco/escadote (prenda importante quando se é dona de 1.56cm de pessoa!) e toalhas, tudo prenda da minha B Linda! E os tachos e os individuais ... foi a minha mãe! Já posso convidar o pessoal para jantar! Se bem que ainda não tenho mesa... hum.. Chão? Parece-vos bem?

4 comentários:

nana disse...

a mim parece-me MUITO bem!

:o)

TÃO feliz (e cada vez mais!) contigo, amiga de mim... :,o)

XXx

ManUel disse...

pergunta parva: tens dormido no chão? :P

El Felino disse...

Dá-lhe bom uso!!...
Cheers!

JPD disse...

sim sinhora!!!! agora é que vais ter um belo leito para o amor fazer!!!!!!! eheheheheheh