quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Rolex

Estou a trabalhar na Rolex... (a esta altura estão os meus amigos e a minha família a bater palminhas!) mas... (o estupôr do "mas" anda sempre por estas bandas!!?) estou a detestar!
Já viram o clichê?? Vir morar para a Suíça e estar a trabalhar na Rolex!
Estar 8h do meu dia mal sentada em frente a uma máquina gigante a enfiar peças minúsculas lá para dentro não é mesmo um tipo de trabalho que me entusiasme... tens tempo para pensar na mãe, na mana, na sobrinha, no resto da família, no namorado, nos amigos, no que vais jantar hoje, no que tens que comprar para o jantar de amanhã, qual será o próximo filme do Almodovar... pensas em tudo mas principalmente pensas nas dores de costas e que gostarias de estar em todo o lado, menos ali...
Lado positivo (sempre!!) já estou legal, já tenho o visto de residência!

10 comentários:

M. disse...

posso fazer uma mezinha para saires daí e encontrares rapidamente um trabalho melhor mais bem pago e que tu adores?
tentar não custa...

nana disse...

"é légàli!" ;o)

PARABÉNS, meu amor - é uma vitória, dê lá por onde der! :o)

one more stumbling rock turned into a stepping stone... :,o)

gosto-te muito.
e abraço-te.

x

Anónimo disse...

Olá fadinha! Se já estás legal, agora já podes voltar a trabalhar part-time na loja ds roupas! :) Se não for naquela que já trabalhaste há-de ser noutra qualquer.
Beijos grandes

Xana disse...

Agora com calma vais encontrar outra coisa que te preencha... O pior já passou...

catarina disse...

o lado positivo, sempre...
agora que estás legal, terás tempo e espaço para procurar algo que te agrade e te faça sentir bem! boa sorte:)

sandralg disse...

Muitos parabéns! Força!
Bjs

Sandrinha disse...

m.: Um trabalho melhor e que eu adore, sim! Mais bem pago duvido visto que estou a ganhar aproximadamente 3x mais do que ganhava em Portugal!
Mas podes fazer a mezinha sim!!

Anónimo disse...

Sim, batemos muitas palminhas!!! Mas (o raio do mas)... queremos que faças o q gostes, é só mais um cadinho, afinal só estás a treinar, a saber todos os passos para ajudares o teu Jorge a concretizar o seu sonho... Passas a falar com conhecimento de causa! E como aprendes depressa, tb não precisas ficar por aí mto tempo, certo? Entretanto os trocos trazem-te até aqui! E aí ainda batemos mais palminhas...

M. disse...

vou pensar com amor no teu caso!
beijos minha linda

ManUel disse...

3 vezes mais do que ganhavas em Portugal? ena pá!!! Acho que vou praí :P