terça-feira, 4 de setembro de 2007

A aranha

Não, copiei a imagem da internet não senhor, este bichinho, este bicho peludo com patas enormes, esta coisa nogenta castanha e gigante estava na parede da minha sala há uns dias atrás! Eu não gosto de matar nada (a não ser mosquitos!) e juro que a tentei empurar janela abaixo mas a vassourada foi violenta de mais e ela parou de se mexer... eu só espero não ter cá em casa o resto da família!!... É que esta era enorme, imaginem que era a mais nova!! Ai...que bom que é viver no campo!
(a imagem não é bonita mas eu gosto de partilhar TUDO com vocês, é para isso que servem os amigos, certo?)

3 comentários:

gnoveva disse...

yukkk!!!! :|

ainda lhe tiraste uma foto.. que coragem!!

sandralg disse...

eehhhh Também detesto aranhas! E não é por causa do filme aracnofobia! Ainda por cima diz o povo que são sinal de dinheiro. Por isso é que eu sou remediada, mal as vejo mato! :)

gnoveva disse...

podes ficar,claro.

aquela frase dos cinzentos é uma forma de desresponsabilização pelo conteúdo do blog! :P