quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O nosso "puto" foi assassinado!



Este é (ou melhor, era) o nosso Puto! O nome completo era Fiat Punto mas era o Puto para os amigos e tinha a mania que era Jeep (ou eramos nós que queríamos que ele fosse um à força?!) Na semana passada estava estacionado perto da casa da minha mana quando por volta das 4h da manhã um rapazola muito pouco inteligente (para não chamar parvalhão!!) foi-se espetar no nosso carro e em mais 6 que estavam estacionados, descansadinhos a dormir... provavelmente.
O Puto teve morte imediata...

Estou a tentar fazer disto uma historia engraçada, mas não me está a correr nada bem...
O nosso Puto foi trocado pelo Opel velhinho que era do meu pai mesmo na altura que eu tinha acabado de tirar a carta o que calhou mesmo bem! Lembro-me que foi ele que me levou a mim e às minhas amigas (fui eu a conduzir!) ao nosso baile de finalistas e foi o maior sucesso quando chegamos à escola! Foi nosso companheiro de viagens e de férias inesquecíveis (agora música, boa?!E as "tha Puto tapes!"Lembram-se?) Agora era o carro da minha mana que tinha ido ao mecânico em Agosto para se aguentar mais um tempinho até se juntarem uns trocos para se comprar outro... enfim...
Vamos ter saudades tuas Puto! Foste uma máquina!


5 comentários:

a gaja disse...

Quem foi o gajo, qu'eu voume a ele!!!...

a gaja disse...

quero dizer: vou-me (ups... hihihi)

Caracol disse...

RIP, puto.

catarina disse...

'tadinho do Puto...:(
falas dele como eu falava do Miquinhas, o carro que me ensinou a conduzir (porque nas aulas de condução nunca aprendi nada de jeito...).

Marta disse...

Bem Sandra primeiro deixa que te diga que o meu pai, há mais de 10 anos atrás, no último dia do ano que estava a decorrer, e sem nunca ter batido em outro carro, bateu em 7 seguidos. Azar! Choveu e os travões não responderam...Não lhe aconteceu nada, nem a ninguém. No caso do meu pai não foi inconsciência,neste caso fico triste com o desfecho.

Quanto ao Puto, esse será sempre, para mim, uma estação de rádio, Am; Fm...não me perguntes porque!

Palavras finais: "Foi um lindo carro que proporcionou lindas histórias!"