segunda-feira, 23 de abril de 2007

Parabéns minha Kate Sabrine!



Parabéns!!

Hoje apesar de seres tu a fazer anos fui eu que recebi uma prenda. Ao falar contigo ao telefone disseste-me que daqui a 2 meses, mais coisa menos coisa vens-nos fazer uma visita!! És a primeira amiga a vir conhecer a minha nova vida e isso deixa-me muito, muito feliz!

Fazes-me falta...

Preciso de rir contigo... de partilhar contigo os nossos ataques de estupidez (o sofá aos "quadadinhos"!) de dançar, de fingir que canto...
Para o mês que vem estou aí e para o outro vens cá tu... isto é que vai ser uma maravilha!
Amanhã vou estar contigo em cima do palco no "cabana bar" (aliás como estou sempre) para dançar, cantar mas sobretudo para saberes que és mesmo minha amiga, que te adoro e que por mais longe que esteja neste dia tão importante, quero que me sintas presente, quanto mais não seja no teu coração cheio de lantejoulas cor-de-rosa "choping"! Diverte-te mesmo minha linda!

3 comentários:

sol disse...

SANDRINHA! :)

Minha Linda!
Brindámos a ti,ontem! :D

No próximo mês estás por cá, CERTO?

beijinhos

*sol*

Sandrinha disse...

sol: Certo!

Anónimo disse...

Muito obrigada minha linda!!
sanks, nice.
Adorei o que escreveste e pensei muito em ti como sabes.
Já falta pouco para estarmos juntas e partilharmos palcos e emoções.
Adoro-te
Kate