terça-feira, 10 de abril de 2007

Dos dias com elas



Eu a mana a nana e a mãe

As minhas meninas estiveram cá em casa a passar uns dias, aproveitaram para provar uns chocolates suiços, que agora na altura da Páscoa eram aos milhares, e para conhecer a "minha Suiça"! A força que me deram, que me trouxeram (junto com as vaqueiros e as floras!!) é a força que preciso para acreditar que é aqui que vive o amor! Os passeios de carro descapotável (upa, upa!) Geneve, Grindelwald, Interlaken, Bern e claro o nosso lindo Neuchâtel foram a primeira abordagem da Suiça para elas, e aqui a Inha não soube ser um guia turístico como deve ser, mas para a próxima vai ser melhor!
Adorei estes dias minhas lindas venham tantos mais!


3 comentários:

Rui Silva disse...

3 irmãs credooooo... eu com uma já me canso!

Sandrinha disse...

Rui:hahaha É a minha mãe a minha irmã e a minha sobrinha!

nana disse...

:,o)

xX