segunda-feira, 2 de abril de 2007

"Descadeirada"!



É exactamente como me sinto!

Ontem fui passear pelas traseiras da nossa casa com o J. e resolvemos brincar... cada um pegava numa pedra e atirava para o campo, ganhava quem atirasse a pedra mais longe, (ganhou ele!) eu devo ter feito um mau lançamento e o que ganhei foi uma grande dor de costas! Hoje de manhã quando o despertador tocou virei-me para o calar e foi o descalabro... fiquei de barriga para cima até me sentir melhor e só fui às aulas mais tarde. Tomei um grande banho com a banheira completamente cheia e já me sinto melhor mas o que é mais chato é que tenho que preparar as coisas para a chegada das minhas meninas e ... enfim amanhã já vou estar como nova!

6 comentários:

a gaja disse...

Oh minha linda! Tadinha! Ai ai! Queres qu'eu vá fazer uma massagenzita? (tens a certeza que foi só mesmo atirar pedras?... mmmmmm... ;o)) Tenho tantas saudades... TANTAS QU'ATÉ DÓI!!! Como os teus costázios, tás a ver.

Anónimo disse...

Olá fadinha! Melhora depressa e à próxima vez, lembrem-se de uns jogos assim mais...... pacificos! :)

BJS grandes

Anónimo disse...

É mesmo estúuupida toda a gente sabe atirar fedras como déve ser...apre..prontoje lá vou ter de te fazer um órkeshó de atiramento do calhou pois que é pedra sóiça!!! hi hi
tanats saudades
Kate

nana disse...

que te levem o cheiro
e o sabor
da tua terra,
as tuas meninas...

aproveita cada segundo...
sei que sim.

xX

Marta disse...

Descadeirada no nosso contexto significa outra coisa, portanto não vou ter pena de ti, ;)Aproveita o máximo!

Rui Silva disse...

Eu quando fui jogar ténis também dei um mau jeito, e de vez em quando ainda me doí o lombo. Ficar quieto numa cadeira é de longe mais saudável!!