quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Ontem...de coração cheio...




No palco olhei para a plateia e li um cartaz que dizia:

"Priscilla Uí Uile Miciu"
(we will miss you em Carapauzês!)

... e chorei...
recebi um ramo de flores gigante e tanto mas tanto carinho de tanta gente que eu conhecia e que eu não conhecia...

... e chorei...
fiquei a saber que não sou só eu que vou sentir saudades deles... o contrário também vai acontecer...

... e chorei...

mas o meu coração ficou cheio... se eu por acaso já não soubesse que tenho amigos que são meus colegas de trabalho, ontem tinha ficado com a certeza!


e digo do fundo do meu coração cheio, e sem chorar...


AI UILE BI MISSINGUE IU TU!!


Adenda: Com foto actualizada!

6 comentários:

leftwinger disse...

Era tudo malta a fazer-se à estadia em Neuchâtel ;)

Rui Silva disse...

É tramado, as despedidas são sempre uma cena marada. Só espero que valha a pena.

Anónimo disse...

E tinhas duvidas!?... Isto não vai ser a mesma coisa cada vez que der com o nariz na porta à hora de almoço e quando voltar para trás a soprar tu não estares lá a rir da cena!...

Anónimo disse...

QUEM VAI SENTIR MAIS SÓ MESMO ESTA IRMÃ GÉMEA QUEM NEM QUER PENSAR NISSO.
KATE

Marta disse...

Conseguiste dizer isso sem chorar? Não acredito!

nana disse...

:,o)

....