quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Das prendinhas do pai natal...




Pois foi... o Pai Natal ofereceu-me, entre outras coisas, este lindo ferro de engomar... (pausa... lindo??!!)


Depois de não saber muito bem como reagir ao abrir a prenda, visto que na noite anterior tinha sonhado que ia receber um... quem mo ofereceu, para animar a festa, disse:
- É cor de rosa! E espero que não o utilizes muito!!

Esta frase salvou a prenda!
E até acho que ele é mesmo giro, para ferro de engomar!

A saber:
Sistema Autolimpeza. Base inox. polida espelhado. / Base protectora de botões. Depósito transparente: 200 centimetro cúbico. Indicador nível máximo de água. Vapor regulável (8÷14 gr./min.). Tecla supervapor e sprayRotação do cabo oscilante. Regulação da temperatura: comando giratório.
Dispositivo de segurança térmica. Potência: 1.400 W.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com essa descrição quase que me sinto triste de não ter recebido um também...

Marta disse...

eu gosto de presentes uteís...(e desde que não tivesse sido uma oferta feita por um homem, iria ficar feliz)...a utilidade está na tua cabeça, eu sempre achei que os ferros de engomar são um excelente instrumento de arremesso! ;-)

Rui Silva disse...

Ferros de engomar, conversa de mulheres, portanto.
Vou ali ao próximo post e já volto.